E.E.B Galeazzo Paganelli

E.E.B Galeazzo Paganelli

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Capacitar é preciso












Sabendo da importância do aperfeiçoamento contínuo para melhorar nossa prática pedagógica, mensalmente fazemos uma reunião pedagógica para planejamento, estudo de textos e leis.
Na semana de 08 à 12 de fevereiro, os professores estiveram reunidos na unidade escolar para elaborar projetos e ações para o ano letivo de 2010.
Nesse encontro foram pautados os seguintes assuntos: A reelaboração do Projeto Político Pedagógico, Planejamento(Plano de curso e plano de aula), Resolução 158 referente A Avaliação do Processo Ensino e Aprendizagem, Análise e discussão de textos sobre a aprendizagem; Motivação entre outros.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Início das aulas .

No dia 17 de fevereiro, iniciou-se  as aulas na E.E.B. GALEAZZO PAGANELLI. Para o 1° dia de aula , professores  e equipe administrativa desenvolveram atividades diversificadas envolvendo todos os alunos da escola nos três períodos de funcionamento. Os alunos foram recepcionados no auditório da escola onde receberam as boas- vindas , apresentou-se as regras da escola , ouviram algumas mensagens motivaconais, participaram de dinâmicas de socialização como : O jogo das saudações , cachorrinho e a teia de aranha. Em seguida foi servido um lanche especial a todos os alunos no pátio da escola .