E.E.B Galeazzo Paganelli

E.E.B Galeazzo Paganelli

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ALUNOS DO GALEAZZO SÃO DESTAQUE NA PROVA BRASIL 2009


Os alunos da E.E.B. “Galeazzo Paganelli” de Campina da Alegria, município de Vargem Bonita, mais uma vez obtiveram um excelente resultado na Prova Brasil. Em 2007, os alunos obtiveram média 5,1 (cinco vírgula um) e no ano de 2009, a média atingida foi 6,1 (seis vírgula um).

De abrangência nacional, a prova testa saberes dos estudantes do Ensino Fundamental, em Língua Portuguesa e Matemática, dando aos educadores, às escolas e às redes, um panorama sobre a aprendizagem, com a possibilidade de comparação com a média do município, do estado e do país. O resultado é divulgado por escola e pode ser consultado no site provabrasil.inep.gov.br.

Temos recebido com grande alegria e orgulho, os resultados que nossos alunos têm obtido em exames vestibulares; concursos; olímpiadas de matemática e provas a que se submetem. De modo especial, os resultados por eles obtidos na Prova Brasil, que avalia as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental, têm dado destaque a escola, o que além de nos trazer satisfação, aumenta a nossa responsabilidade por usufruir desse privilégio.

Segundo a diretora da escola, Tania Kogikoski de Abreu, “o sucesso reflete um trabalho de equipe que vem sendo realizado há muitos anos na escola, com resultados significativos em várias dimensões: administrativa, física e pedagógica. Temos muitos profissionais competentes, professores comprometidos, e muitas pessoas da comunidade que participam nas decisões e que desejam uma escola de qualidade, organizada, coerente, o que possibilitou o sucesso dos nossos alunos”.
PARABÉNS A TODOS PELA CONQUISTA !








Alunos  da 4ª série (2009), com seus respectivos professores.















Alunos com as professoras de 1ª a 4ª série (Amélia,Teresinha,Rosemari, Clair ,Eliane e Cleunice )













Equipe responsável pelo sucesso !













quarta-feira, 7 de julho de 2010

A OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas é realizada todo ano no Brasil. Os campeões são premiados com medalhas, computadores, além de viagens pelo Brasil para a realização das provas e também para passeio. A primeira fase foi realizada na escola no dia 08 de junho e os alunos classificados foram:


5ª e 6ª série: Ana Laís Miotto - Jonas Eduardo da Silva Chaves - Suyane Aparecida Antunes.



7ª e 8ª série: Maiara Batista - Eleandro Recalcatti - Juanito Ferreira



Ensino Médio: Carolina Dalla Costa de oliveira - Liliane Hartkopf - Matheus Kogikoski de Abreu - Robson dos Reis.



A segunda etapa será realizada na sede do município no dia 11 de setembro. A Olimpíada brasileira de Matemática destaca os alunos que se interessam e costumam tirar boas notas nas provas da matéria, bem como servem de estímulo para que outros alunos se dediquem mais ao estudo da disciplina para que possam obter melhores resultados nas próximas edições.

Parabéns aos nossos alunos classificados e Sucesso na 2ª etapa das provas!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Etaaaaa Festança animada!

No dia 19 de junho, realizamos nossa tradicional festa Junina no clube CTG "Espora de Prata". A direção da escola agradece o apoio de todos, professores, funcionários,alunos, APP, pais, comércio, empresa Celulose Irani e autoridades locais pelo apoio a escola .
O evento foi um suceso graças ao excelente trabalho de equipe de nossa unidade escolar !
Valor arrecadado: R$ 8.811,50