E.E.B Galeazzo Paganelli

E.E.B Galeazzo Paganelli

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mães recebem homenagem na Escola Galeazzo Paganelli






Teatro, música, jogral, poesia, presentes, muita emoção e alegria. Assim foi o dia 05 de maio na Escola de Educação Básica Galeazzo Paganelli que promoveu uma homenagem especial em comemoração ao Dia das Mães.O evento mobilizou todos os alunos, mostrando um pouco do trabalho de formação que é realizado na escola, mesclando conteúdos, arte, lazer e cultura. Além disso foi gratificante ver o envolvimento e o carinho com que nossos alunos e professores prepararam cada uma das atrações.Para a direção da escola, esses momentos de encontro são importantíssimos no fortalecimento dos vínculos entre a família e a escola, parceiras na educação de nossos alunos. Agradecemos o apoio dos colaboradores: Celulose Irani, Viana Móveis, APP e Associação de Moradores de Campina da Alegria, que enviaram os presentes que foram sorteados entre as mães e em especial as protagonistas do evento, “as mães dos alunos” de nossa escola.

Veja as fotos abaixo:








segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curso de Capacitação e Reunião Pedagógica

No último dia 16/05 (2ª feira), os professores e equipe administrativa da escola participaram de um Curso de Capacitação no período matutino e Reunião Pedagógica no período vespertino. Veja as fotos:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Celebração da Páscoa na Escola

Neste dia 20/04/2011 aconteceu, nas dependências da EEB Galeazzo Paganelli, uma celebração de Páscoa.
Os alunos do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, nos períodos matutino e noturno participaram, juntamente com o corpo docente e a direção da escola, de um momento de reflexão, através da apresentação de mensagens, músicas e poesias, resgatando o real sentido da celebração da Páscoa.





E o Coelhinho da Páscoa apareceu...


No período vespertino, foram realizadas brincadeiras alusivas à data e em seguida o Coelhinho da Páscoa apareceu, distribuindo ovos de Páscoa a todos os alunos. Foram momentos de alegria e muita descontração. Veja as fotos:

domingo, 1 de maio de 2011

E.E.B. Galeazzo Paganelli realizou mais uma promoção de sucesso.

No dia 01 de maio de 2011, a APP da Escola de Educação Básica Galeazzo Paganelli realizou uma promoção no Ginásio de Esportes com o intuito de arrecadar recursos para melhorar o trabalho pedagógico da comunidade escolar. Foi arrecadado neste dia o valor de R$ 403,08.
A APP e a direção da E.E.B. Galeazzo Paganelli agradecem a todos que contribuíram para a realização do evento.

Veja as fotos: