E.E.B Galeazzo Paganelli

E.E.B Galeazzo Paganelli

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

7 de setembro !

A Caminhada Cívica da E.E.B. Galeazzo Paganelli, foi realizada no dia 04 de setembro de 2010, e contou com a participação de alunos, professores, pais, creche e NAES 55. A presença de autoridades do município, representantes da Empresa Celulose Irani e da Polícia Militar reforçaram ainda mais o caráter cívico do evento.
Na programação consta uma caminhada feita pela comunidade e Sessão Cívica na escola onde todos cantaram o hino nacional, o hino do estado de Santa Catarina e o hino da independência. Demonstrando Patriotismo, e cidadania, os alunos apresentaram a comunidade através de números artísticos culturais, aspectos da cultura e política do nosso país, bem como alguns dos motivos pelos quais se deve ter orgulho de ser brasileiro.
A diretora da escola Tania Kogikoski de Abreu, salienta a importância de comemorar datas como o 7 de setembro, de enaltecer o nacionalismo e a brasilidade inerente ao povo e aproveita para agradecer a presença de todos.O evento foi um sucesso e o resultado de tanto empenho foi aplaudido pelos que acompanharam o Desfile Cívico. Certamente, isso não seria possível sem o apoio de toda a equipe escolar, que tem se mostrado atenta e comprometida com as atividades desenvolvidas pela escola.